domingo, 5 de janeiro de 2014

Uma palavra amiga que foi calada!

Antes de mais nada gostaria de dizer que sempre ao escrever um artigo  penso nas pessoas que estou ajudando. Gostaria que meus textos fizessem bem aos corações de todos. Há mais de dez anos tive o prazer de escrever a coluna do Amor-Exigente "Só por hoje, Amor-Exigente"no jornal Alto Uruguai, jornal este que circula na cidade onde moro, sendo muitas vezes procurada por mães desesperadas com problemas familiares referente a drogas e vícios, após lerem os artigos.

Me sinto triste em dizer que a coluna do Amor-Exigente foi cancelada há três meses sem pensar na repercussão que ela tinha uma vez que nossa  cidade e região está acometida violentamente pelas drogas.

Não sinta-se sozinha cara leitora, uma palavra amiga nunca pode ser calada! Minha preocupação juntamente com o grupo Amor-Exigente é fazer a diferença na sociedade, por isso, sinta-se a vontade de procurar nossa ajuda sempre que necessário, uma mão amiga será estendida à você.

Quando necessitar entre em contato através deste blog ou diretamente no grupo de AE, sempre haverá alguém preocupado com você e com vontade de lhe ajudar.

Desejo uma ótima semana a todos, muita luz, paz e que neste ano de 2014 nossa luta continue com toda a força e com as bênçãos de Deus.

Reuniões do grupo AE: segundas feiras às 19:30 horas na esquina da solidariedade-centro Frederico Westphalen-RS.

Contatos: (55) 9977-1134 e (55) 9660-6252
e-mail: analita-bossoni@Hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário